Topo

Léo Moura desabafa contra 'ingratos' e exalta recorde pelo Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/12/2014 16h54

A polêmica novela pela renovação de contrato com o Flamengo já acabou, mas Léo Moura segue desabafando e mandando recados nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o lateral direito usou sua conta no Instagram para criticar os ingratos.

Sem citar nomes, o jogador que ficará no Rubro-negro até o final do Campeonato Carioca cornetou o grupo e perguntou: "Será que é só no meio do futebol", deixando claro que a mensagem era relacionada ao meio esportivo.

"O ingrato geralmente chega de mansinha, fazendo papel de boa praça! Vai colhendo os frutos que não plantou e vivendo uma vida melhor que merecia pelo fato de estar se passando por uma pessoa do bem! Coisa que não é! Aproveita, se deleita, chora, jura fidelidade, e continua comendo do que não plantou e nadando de braçadas no Rio do Amor! Recebe, recebe, recebe, e só recebe até que um resolve dar! Dar um tapa na cara de quem o amou, expor quem o protegeu, e dar uma de suas caras mais feitas! Ele finalmente mostrou quem ele realmente é! A vida do alvo fica marcada, sofrida, desacreditada do próximo! E a do ingrato? Segue, esperando uma outra oportunidade pra colher, nadar, curtir, absorver pra depois pisar! Disfarçado de amor, disfarçado até de si mesmo, porque nem ele sabe quem ele é, ele vai seguindo a vida mendingando acolhimento! Mendiga daqui, mendiga dali até o dia que a casa cai! Por cima dele e de quem estiver perto! Apresento meu amigo: o ingrato", desabafou o capitão do Flamengo.

Em seguida, trocou a revolta por um "carinho", exaltando o clube da Gávea e agradecendo a oportunidade de se tornar o sétimo jogador que mais vestiu a camisa do clube.
"Juro que quando cheguei não imaginava chegar a essa marca [511 jogos]; Obrigado ao C.R Flamengo por proporcionar isso na minha carreira. A Nação até hoje tem sido importante demais. Obrigado de coração", postou.

As polêmicas em redes sociais não são novidades quando o assunto é Léo Moura e a discussão por seu futuro no Flamengo. Na última semana, antes do lateral acertar sua renovação, Lívia Moura, irmã do lateral, criticou a diretoria do clube e falou em covardia.

"Fazer uma proposta de redução de salário e renovação por seis meses para um jogador que foi fiel a uma só camisa por dez anos, é no mínimo uma covardia", escreveu Lívia.?

Enquanto parte da torcida fazia coro com a irmã de Léo Moura e pregava “respeito” ao jogador que completará 10 anos de Flamengo em 2015, a diretoria não desejava renovar o vínculo do jogador. No fim, um contrato apenas até o final do Campeonato Carioca acabou sendo a solução para o mal-estar que se anunciava.

Desabafo de Léo Moura no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Léo Moura mandou recado aos "ingratos" em posta no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram