Topo

Lucas Pratto é recebido com festa na sede do Atlético e assina contrato

Atacante argentino Lucas Pratto é recebido com festa pela torcida atleticana na sede do clube, no Bairro de Lourdes - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Atacante argentino Lucas Pratto é recebido com festa pela torcida atleticana na sede do clube, no Bairro de Lourdes Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

22/12/2014 18h33

O atacante Lucas Pratto assinou contrato por quatro anos com o Atlético-MG e teve recepção calorosa por parte da torcida atleticana, que foi até a porta da sede do clube, em Lourdes, para recepcionar o jogador. O atleta, já vestiu a camisa alvinegra e celebrou a recepção.

“Estou muito feliz de estar aqui. A torcida já demonstrou todo seu carinho pelas redes sociais e sei que é uma torcida muito importante. O Atlético é um dos maiores clubes do Brasil, um dos mais importantes da América do Sul”, disse Lucas Pratto ao site oficial do Atlético.

Pratto desembarcou por volta das 3h da madrugada, no aeroporto da Confins e seguiu para Belo Horizonte onde realizou exames médicos no período da manhã. Já de tarde, foi até a sede para assinar contrato juntamente com o presidente, Daniel Nepomuceno.

Assinatura de contrato de Pratto - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Depois de conversarem na Argentina, Lucas Pratto e o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, voltaram a se encontrar em BH
Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

O argentino celebrou seu acerto com o Atlético. “O mais importante é que eles (presidente Daniel Nepomuceno e diretor de Futebol Eduardo Maluf) foram até a Argentina, me apresentaram um projeto e disseram o porquê da minha contratação”, afirmou.

“Me queriam para um projeto, com o novo presidente. Nesse momento, dei toda prioridade ao Atlético e, também, as referências que tenho do clube são as melhores”, observou Pratto.

Recebido com festa pela torcida, o jogador já traça sua meta para a temporada, conquistar o título da Libertadores. “já É o torneio mais importante de clubes e podemos fazer como aconteceu em 2013, quando o Atlético foi campeão. É uma competição muito difícil, temos que pensar partida a partida, mas seria sensacional ser campeão com a camisa do Atlético Mineiro”, disse.

Reforço atleticano - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Atacante argentino Lucas Pratto assinou contrato pelos próximos quatro anos com o Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG