Topo

Zé Roberto assina com Palmeiras e fala em dar espetáculos com Valdivia

Do UOL, em São Paulo

22/12/2014 19h26

O experiente meia Zé Roberto é o novo reforço do Palmeiras. O jogador assinou com o clube nesta segunda-feira e o acordo entre o atleta irá até o fim de 2015.

“É motivo de muita alegria vestir essa camisa, principalmente pela grandeza que tem o clube. A história e o projeto ambicioso me fascinaram. Venho com entusiasmo, com a mentalidade de vencer. Eu espero contribuir com os meus companheiros e ter uma trajetória da mesma forma como nos clubes que defendi. Espero dar alegrias aos torcedores, que, com certeza, vão nos incentivar bastante. Não pensei muito quando me apresentaram o projeto. A ideia é que o clube volte a ter conquistas”, falou.

Em sua chegada, o meia também falou sobre a parceria com Valdivia e projetou coisas boas para o torcedor do Palmeiras.

“Vão sair muitos dois toques, tabelas... O Valdivia, pela magia de jogar, encanta a todos. Caso eu faça essa dupla com ele, espero dar muitas alegrias e protagonizar espetáculos”, completou.

O jogador defendeu o Grêmio durante a última temporada quando voltou a jogar como lateral esquerdo. Ele esteve no clube gaúcho desde 2012, mas não renovou o contrato.

O Palmeiras será o terceiro clube paulista na carreira de Zé Roberto. Revelado na Portuguesa, ela já defendeu o Santos também.