Pesquisão 2014: colorado Willians é eleito o jogador mais violento do país
Quem é o jogador mais temido em um duelo individual dentro de campo? Para os atletas da elite do futebol brasileiro, esse título pertence hoje a Willians, volante do Internacional.
É isso o que aponta um levantamento do UOL Esporte, que ouviu 108 jogadores, de 13 equipes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro. A série "Pesquisão 2014" vem divulgando nos últimos dias as preferências dos boleiros sobre seus colegas, treinadores, árbitros, estádios, profissionais de TV, entre outros quesitos.
Neste trabalho, a reportagem ouviu jogadores de Botafogo, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.
Na eleição de jogador mais violento do país, Willians recebeu 13,88% dos votos. O jogador do Internacional venceu por margem apertada, pouco à frente de Aírton, do Botafogo, que ficou com 12,96%. O atacante Kléber, que defendeu o Vasco em 2014, ficou em terceiro lugar. Em seguida, o palmeirense Valdivia e o atleticano Leandro Donizete. Confira abaixo a lista completa.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.