Topo

Alvo do Atlético-MG, meia Cárdenas confirma propostas do Brasil e do México

Sherman Cardenas, do Atlético Nacional, confirma interesse de times do Brasil e do México em contratá-lo - AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA
Sherman Cardenas, do Atlético Nacional, confirma interesse de times do Brasil e do México em contratá-lo Imagem: AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA

Do UOL, em Belo Horizonte

25/12/2014 12h16

Alvo do Atlético-MG no mercado de transferência, o meia-atacante Sherman Cárdenas confirmou em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, que tem propostas de equipes do Brasil e de um clube do México e que poderá ter uma definição do seu futuro na próxima semana.

“Até agora não há nada confirmado. Por respeito, não gostaria de dizer os nomes dos clubes. Mas são clubes importantes. Vamos esperar que nesta semana se confirme tudo”, disse Cárdenas.

O jogador confirmou que equipes do México e do Brasil procuraram o Atlético Nacional para tentar a sua contratação. O meia-atacante afirmou, porém, que tem contrato de mais dois anos com a equipe colombiana.

“O que sei é que existem propostas para sair. Mas, no momento, tenho contrato com o Nacional e não assinei com nenhum outro clube”, comentou Sherman Cárdenas.

No México, o León deseja a contratação do meia. Já no Brasil, o jogador é disputado por Atlético e Palmeiras. Um grupo de investidores brasileiro igualou a proposta do time mexicano ao Atlético Nacional na tentativa de adquirir os direitos econômicos de Cárdenas.