Topo

Everton Ribeiro celebra temporada "marcante" e foca títulos em 2015

Do UOL, em Belo Horizonte

25/12/2014 13h09

Um dos nomes de maior destaque do Cruzeiro na temporada de 2014, o meia-atacante Everton Ribeiro comemorou o ano marcante em sua carreira e vive a expectativa para o próximo ano. O armador destaca a importância da preparação celeste para a disputa dos torneios que o clube disputará.

“O ano foi marcante para mim e para a história do Cruzeiro, porém, vem aí 2015 e muitas disputas vão acontecer, é preciso estar bem preparado para os vários campeonatos que vamos disputar. O Clube entra nas competições sempre com o objetivo de conquistar”, disse Everton Ribeiro.

O meia teve ano de alta em 2014. Everton Ribeiro foi chamado para a seleção brasileira do técnico Dunga e um dos nomes de grande destaque do Cruzeiro na temporada, principalmente na conquista do bicampeonato seguido do Brasileirão.

“O Alexandre Mattos (diretor de futebol) juntamente com o professor Marcelo de Oliveira contrataram grandes jogadores que se doaram bastante nesses dois anos que foram maravilhosos com grandes resultados e prêmios individuais”, ressaltou o meia.

O armador faz planos para a temporada de 2015. “Marcelo (Oliveira) é um grande profissional, é um paizão para todos aqui do Cruzeiro e para mim em especial, são quatro anos juntos e sempre conquistando os títulos, portanto ele está de parabéns”, disse Ribeiro.