Topo

Gum é operado após crise de apendicite. Zagueiro do Flu passa bem

O zagueiro Gum deve receber alta do hospital nos próximos dias - Fernando Cazaes/Photocamera
O zagueiro Gum deve receber alta do hospital nos próximos dias Imagem: Fernando Cazaes/Photocamera

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/12/2014 20h57

O zagueiro do Fluminense Gum passou por operação na Casa de Saúde de Marília-SP nesta quinta-feira após sofrer uma crise de apendicite na véspera de Natal. O jogador estava internado desde a noite de quarta com dores e passa bem após a operação. A expectativa é de que ele receba alta nos próximos dias.

Gum passava férias com sua família em Miami-EUA desde o final da temporada do futebol brasileiro e retornou ao Brasil para passar o Natal com familiares no interior de São Paulo. O zagueiro, no entanto, passou mal ainda durante o dia 24 e teve de ser internado na Casa de Saúde de Marília.

Quando receber alta, o zagueiro deve ter como próxima tarefa uma definição de sua situação contratual com o Fluminense. Gum negocia uma renovação de seu vínculo com o clube, que vai até o dia 31. A diretoria tricolor está confiante de um acordo para a permanência do jogador nas Laranjeiras.

Nos últimos dias, o goleiro Diego Cavalieri acertou uma renovação com o Fluminense. O camisa 12 estava na mesma situação que Gum e chegou a um acordo com a diretoria por um novo vínculo de quatro anos de duração.