Topo

Neymar diz a jornal que sonha com gol na decisão da Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

25/12/2014 13h03

A temporada 2014/2015 tem sido uma prova contundente da evolução de Neymar no Barcelona. Contratado em 2013, o brasileiro anotou 14 gols em 18 jogos no segundo semestre deste ano – ele havia feito 15 em 41 partidas da primeira temporada no clube. No entanto, ele não está satisfeito e já definiu até um sonho para o futuro na equipe catalã: marcar um gol em uma decisão de Liga dos Campeões da Uefa.

“Se for possível fazer mais, quero mais”, disse o brasileiro em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”. Depois, questionado sobre o que pediria para o futuro no Barcelona, ele completou: “O gol decisivo na final da Liga dos Campeões”.

Entre os objetivos, Neymar também disse que pretende ser “campeão de tudo com o Barcelona”.

A entrevista repete um tom que o brasileiro já havia adotado recentemente em conversa com o jornal catalão “Sport”. “Penso muito na Liga, é um sonho desde pequeno. Sim, me vejo na final. E vou fazer de tudo para chegar lá. Temos um plantel grande e com capacidade para ganhar títulos importantes”, havia dito o atacante.

Neymar tem contrato com o Barcelona até 2018, mas o estafe do jogador já iniciou conversas com o clube catalão para estender o vínculo. Wagner Ribeiro, empresdário de Neymar, já admitiu que negocia uma extensão até 2020.