Topo

Grêmio apresenta lista de disponíveis à Chapecoense, que analisa opções

Douglas Grolli deve permanecer na Chapecoense na temporada 2015 - Neco Varella/Agência Freelancer
Douglas Grolli deve permanecer na Chapecoense na temporada 2015 Imagem: Neco Varella/Agência Freelancer

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/12/2014 17h00

O Grêmio tem uma extensa lista de jogadores disponíveis para deixar o clube. A relação conta com todos os que voltam de empréstimo e mais alguns jogadores do elenco principal. A relação foi passada a Chapecoense, que analisa a possibilidade de investir em alguns jogadores. Quem deve permanecer no clube catarinense é o zagueiro Douglas Grolli, que já atuou por lá em 2014. 

Grolli tem vínculo por se encerrar com o Grêmio. Apenas 2015 resta em contrato. Será liberado para atuar por mais um ano no clube de Chapecó e posteriormente ficará livre para seguir carreira em qualquer outro time. 
 
Além dele, a lisa de opções apresentadas pelo Grêmio tem jogadores como Adriano, que disputou o último Brasileiro pelo Vitória, os laterais Moisés, Tinga e Breno, os meias Emerson, Rondinelly e Felipe Nunes e o atacante Yuri Mamute. 
 
Edinho, que também não ficará no Grêmio neste ano, não está presente na lista mas é um dos jogadores que pode despertar o interesse da Chapecoense. 
 
O clube de Santa Catarina busca reforços para o próximo ano. Um 'pacote' de jogadores será contratado já visando o Campeonato Catarinense. 
 
Enquanto isso, o Grêmio trabalha na liberação de tais atletas. Nenhum deles está nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari para a temporada de 2015.