Topo

Mouche espera vida nova no Palmeiras e faz treino especial em Buenos Aires

Do UOL, em São Paulo

26/12/2014 16h58

Depois do traumático ano de 2014, Pablo Mouche espera vida nova no Palmeiras. Com a saída de Dorival Júnior, com quem trocou farpas públicas, o atacante pretende mostrar o motivo do investimento de quase R$ 9 milhões feitos pela diretoria alviverde.

De férias em Buenos Aires, o argentino reserva ao menos uma hora e meia de seu dia para trabalhos comandados por profissionais contratados e pagos por ele.

Durante o fim da temporada passada, o atacante já havia contratado nomes de sua confiança para ajudar na recuperação de problemas na coxa direita.

"Sou um cara muito dedicado e sempre treino nas férias. Reservei alguns dias para fazer condicionamento físico, porque quero chegar bem preparado no Brasil e fazer boa temporada no Palmeiras em 2015", afirmou Mouche por meio de sua assessoria de imprensa.

Mouche chegou ao Palmeiras após indicação de Ricardo Gareca. Ele não conseguiu emplacar na temporada, mas fez gols importantes, como o da vitória contra o Grêmio, de virada, e no empate contra o Cruzeiro, em pleno Mineirão.