Topo

Barcos elogia Moreno e cogita dupla de ataque no Grêmio em 2015

Barcos e Marcelo Moreno podem formar a dupla de ataque do Grêmio em 2015 - Lucas Uebel/Preview.com
Barcos e Marcelo Moreno podem formar a dupla de ataque do Grêmio em 2015 Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/12/2014 19h17

Barcos e Marcelo moreno juntos. Não é apenas a direção do Grêmio que pensa nisso. O centroavante argentino disse, neste sábado (27) no amistoso promovido por D'Alessandro, no Beira-Rio, que seria possível formar uma boa dupla de frente com o boliviano no ano que vem. 

"O Moreno é um grande jogador. Seria uma boa. Mas quem decidirá isso será o Felipão", disse o Pirata. 
 
Sem propostas para deixar o Grêmio, ambos poderão atuar lado a lado no time tricolor em 2015. A direção gremista já disse mais de uma vez que tem este objetivo. Porém precisaria fazer uma engenharia financeira para manter a folha de pagamento em até R$ 5 milhões, sendo que aproximadamente R$ 1 milhão seria completa apenas por estes dois jogadores. 
 
"Não jogamos da mesma forma. Seria uma dupla que daria para jogar. Vamos ver, não somos nós que decidimos isso", completou o argentino. 
 
Enquanto isso, internamente o Tricolor considera possível contar com os dois. Mas conta, também, com a liberação de outros atletas para suportar os pagamentos do ano desta forma. 
 
Os jogadores do Grêmio voltam a trabalhar no dia 8 de janeiro. A pré-temporada começa dia 11 e será realizada em Gramado na serra gaúcha.