Topo

Jornal português coloca zagueiro celeste Leo na mira do Sporting

Zagueiro Léo teve um ano de destaque no Cruzeiro e está na mira do Sporting, de acordo com o jornal A Bola - Buda Mendes/Getty Images
Zagueiro Léo teve um ano de destaque no Cruzeiro e está na mira do Sporting, de acordo com o jornal A Bola Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em Belo Horizonte

27/12/2014 15h21

Mais um jogador do Cruzeiro aparece na mira de clubes de Portugal. Desta vez, o jornal A Bola, um dos principais de esporte do país, noticia que o Sporting está de olho no zagueiro Leo, um dos destaques celestes nas duas últimas temporadas.

De acordo com a publicação, o Sporting irá ao mercado em janeiro, na abertura da janela de transferência internacional, para buscar um zagueiro. O jornal português informa que Leo está sendo observado de perto pelo clube de Portugal.

Leo foi um dos nomes de maior destaque do Cruzeiro nas últimas duas temporadas. Em 2014, o jogador terminou o Brasileirão como titular absoluto da defesa celeste, deixando Dedé e Manoel como reservas.

A diretoria celeste, por sua vez, diz não ter propostas pelo defensor e nem por outro jogador do atual elenco. O clube recusou negociação entre o volante Lucas Silva e Real Madrid.

Em Portugal, o lateral direito Mayke aparece na mira do Porto. O jogador, de acordo com a imprensa do país, seria um dos nomes para substituir Danilo, que poderá ser negociado com o Barcelona.