Topo

Time de Zico perde, mas rubro-negros e Robinho fazem festa no Maracanã

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/12/2014 20h08

Em clima de jogo oficial e com belo público no Maracanã, o craque Zico fez a alegria dos 51.540 torcedores presentes na 11ª edição do Jogo das Estrelas. Neste sábado (27), o time das Estrelas Vermelhas, comandado pelo Galinho, perdeu para a equipe das Estrelas Brancas - combinado de astros internacionais que fizeram sucesso no Brasil - por 10 a 9. Os jogadores com passagem pelo Flamengo se destacaram na tradicional festa de fim de ano.

O eterno camisa 10 da Gávea distribuiu passes e balançou a rede para a euforia dos fãs. Com maioria de rubro-negros nas arquibancadas, Léo Moura, Petkovic, Renato Gaúcho e Leonardo também marcaram. Robinho completou o placar com três gols assinalados. Felipe, neto de Zico, ainda marcou o último gol da partida.

Pelo time dos craques internacionais, Aristizabal se destacou. O colombiano assinalou três tentos e viu Roger, Falcão (2), Alcindo, Seedorf (2) e Rafinha marcarem os outros gols das Estrelas Brancas.

Como não poderia ser diferente, o ídolo vascaíno Juninho e o alvinegro Seedorf foram perseguidos com bom humor pelos torcedores do Flamengo. Renato Gaúcho também precisou conviver com as vaias. Mas tudo terminou da forma como Zico idealizou: muitos gols e diversão garantida para os fãs no último evento de 2014 no Maracanã.