Topo

Ronaldinho reencontra elenco do Querétaro. Presidente confirma permanência

Ronaldinho Gaúcho se encontra com os companheiros  - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho se encontra com os companheiros Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/12/2014 17h48

Sumido do Querétaro por três semanas e sem treinar desde sua reapresentação na última sexta (26), Ronaldinho Gaúcho reencontrou os companheiros de Querétaro nesta terça-feira (30). O presidente do clube confirmou que o jogador estará com o time a partir de janeiro.

Foi a primeira vez que o jogador brasileiro visitou o clube desde seu "sumiço". Apesar do reencontro, Ronaldinho não participou de nenhum treinamento, apenas acompanhou um amistoso do time mexicano disputado. O Querétaro venceu por 3 a 0 o Celaya FC.

Ronaldinho Gaúcho tentou mostrar que está feliz na equipe mexicana, afastando rumores sobre uma possível transferência para a Angola ou para o futebol dos Estados Unidos. "Feliz de encontrar os companheiros de equipe, presidente, treinador e torcedores do Gallos!", escreveu o brasileiro em suas redes sociais.

O presidente do Querétaro confirma o jogador no clube mexicano. "Ronaldinho ficará na equipe. Como ele não fez a pré-temporada com o clube, terá de fazer um trabalho especial. Esperamos que toda a situação pessoal que ele esteja vivendo seja resolvida. Esperamos ele nos primeiros dias de janeiro. Ele terá todo o respaldo", disse Joaquín Beltrán em coletiva de imprensa no final da tarde desta terça (30).