Topo

Tevez diz que não vai estender contrato com Juventus e indica volta ao Boca

Do UOL, em São Paulo

31/12/2014 14h03

Carlitos Tevez está em boa fase na Juventus: tem tido boas atuações pelo time, que fechou o ano na liderança do Campeonato Italiano. Em meio ao bom momento, o clube procurou o argentino para estender até 2018 seu contrato atual, que vai até junho de 2016. Porém, Tevez já avisou que não pretende aumentar o acordo e indicou uma possível volta ao Boca Juniors.

O atacante passou o Natal em Buenos Aires, na Argentina, mas o Ano Novo será em Turim, na Itália. Antes da viagem de volta, afirmou ao jornal argentino Olé: “Eu disse que queria cumprir o contrato e essa é minha ideia. Não vou com a ideia de assinar uma extensão porque não é o que eu sinto nesse momento”.

“Minha ideia é cumprir o contrato como eu disse e como todos sabem, eu disse desde o primeiro momento que cheguei à Juve. Eu fico um ano e meio. É complicado sair quando se está jogando bem neste nível. É difícil, mas bom. Tem que ir tranquilo e desfrutar. Não penso em ficar louco com a ideia de voltar”, declarou.

No início de dezembro, Tevez se reuniu com o presidente do Boca, Daniel Angelici, que viajou à Itália para encontrar o atacante. O dirigente deu declarações se mostrando otimista sobre a volta do ídolo ao Boca em um futuro próximo. Enquanto isso, a diretoria da Juventus percebeu o alerta e começou a trabalhar na proposta de extensão de contrato. O irmão de Tevez, Diego, também indicou um possível retorno ao clube argentino. “Falta pouco para que volte”, avisou ao Olé.