Topo

Clube turco confirma Roberto Carlos. Ex-jogador diz que ainda não assinou

Roberto Carlos está passando férias no Guarujá - Divulgação
Roberto Carlos está passando férias no Guarujá Imagem: Divulgação

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

02/01/2015 20h11

Duas semanas após deixar o comando do Sivasspor (Turquia), o ex-jogador Roberto Carlos está perto de ter um novo  clube para dirigir no país. Seu provável destino é o  Akhisar Belediyespor. Nesta sexta-feira, o clube anunciou por meio de sua conta no Twitter a contratação do brasileiro. Em entrevista ao UOL Esporte, ele confirmou a negociação, mas garante não ter assinado contrato. 

"Eu não acertei nada com eles ainda, valores, tempo de contrato.  Soltaram (a notícia) e fica uma pressão danada. Pode colocar que eu estou negociando e que possivelmente vamos chegar a um acordo Está bem avançado", afirmou Roberto Carlos. e só assino dia 9 de Janeiro, só dia 9 estou de férias no Guarujá 

O jogador passa férias com a família no Guarujá e chegará à Turquia na próxima sexta-feira (9), quando terá uma reunião definitiva com os dirigentes do clube.

O Akhisar, clube fundado em 1970, ocupa atualmente a 11ª colocação do Campeonato Turco, com 17 pontos em 15 jogos. O líder do torneio é o Besiktas, que soma 35.

A se confirmar o acordo,  este será o terceiro clube treinado por Roberto Carlos. Antes de passar pelo Sivasspor, no qual ficou entre 2013 e 2014, ele teve uma passagem pelo Anzhi Makhachkala (RUS).