Topo

Atacante do Atlético-PR que estava no Figueirense irá jogar no Japão

Pablo foi um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro - Cristiano Andujar/Getty Images
Pablo foi um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro Imagem: Cristiano Andujar/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/01/2015 17h40

Pablo nem saiu do Figueirense e já também se despedir do Atlético-PR, clube com o qual tem contrato até o final de 2016. De acordo com o jornal Paraná Online, o atacante deve viajar nos próximos dias para o Japão para realizar exames médicos e ser anunciado por um clube local.

Nesta terça-feira, o atacante Pablo se despediu do Figueirense através de uma nota oficial. Nela, o jogador de 22 anos deixou agradecimentos a pessoas do clube, como o técnico Argel Fucks, e à torcida alvinegra.

Esta foi a segunda passagem de Pablo pelo clube catarinense. Na primeira, foi destaque na campanha de acesso à elite do futebol nacional. Na segunda, ajudou o time a permanecer na primeira divisão. Ao todo, foram 47 partidas e 12 gols.

Confira a mensagem deixada pelo jogador:

“Primeiramente gostaria de agradecer o presidente Wilfredo Brillinger, e toda a diretoria do clube. Gostaria de agradecer também a comissão técnica, ao professor Argel Fucks, todos os meus companheiros e principalmente a torcida alvinegra que mais uma vez me apoiou e me ajudou para que eu desempenhasse o meu melhor futebol. Continuarei como vocês como um bom torcedor alvinegro torcendo, acompanhando de longe e comemorando muito as vitórias do nosso Figueirense. Vou levar o Figueirense no meu coração. Quero deixar aqui um até breve e um grande abraço a toda a Nação Alvinegra”.