Topo

Flu libera Marlone para oficializar rescisão de contrato com Cruzeiro

O meia Marlone é o principal reforço do Fluminense a temporada 2015 - Divulgação/Fluminense
O meia Marlone é o principal reforço do Fluminense a temporada 2015 Imagem: Divulgação/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/01/2015 17h53

O Fluminense teve uma baixa no treino da tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O meia Marlone foi liberado pela diretoria para ir a Belo Horizonte resolver os últimos detalhes da rescisão de seu contrato com o Cruzeiro, clube  que defendeu até o fim do ano passado.

A expectativa é que o jogador já se junte ao restante do elenco do Fluminense na manhã de sexta, quando o Tricolor faz seu último treinamento no Rio de Janeiro antes de embarcar para Orlando. Marlone e os companheiros viajarão para a cidade dos Estados Unidos à noite.

Os primeiros treinos do Fluminense na pré-temporada também não tiveram Fred, Conca e Wagner. O trio se reapresentará na manhã de sábado em Orlando, onde a equipe fica até o dia 19 para a disputa do torneio Florida Cup, ao lado de Corinthians, Colonia-ALE e Bayer Leverkusen-ALE.

O treino da tarde desta quinta-feira foi o primeiro com todos os jogadores no campo, com exceção de Gum e Cícero, que ainda estão atrás do ponto de vista físico. O zagueiro sofreu complicações após uma crise de apendicite antes do Natal e o meia está com um desnível muscular de uma perna para a outra.