Topo

Jogadores do Vasco treinam sob os olhares da cúpula da diretoria

Grupo de jogadores do Vasco foi supervisionado por Euriquinho - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Grupo de jogadores do Vasco foi supervisionado por Euriquinho Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, em Pinheiral (RJ)

09/01/2015 18h11

Os jogadores do Vasco tiveram uma visita importante na tarde desta sexta-feira, em Pinheiral (RJ), onde realizam a pré-temporada. Compareceram ao Centro de Treinamento João Havelange o vice jurídico do Vasco, Paulo Reis, o gerente de futebol, Paulo Angioni, e o assessor da presidência e filho de Eurico Miranda, Eurico Brandão, o Euriquinho.

Com funções ativas na diretoria e envolvido também em contratações, o herdeiro do mandatário ficou observando a atividade de dentro do gramado em quase sua totalidade, conversando a todo o tempo com a comissão técnica e deixando o campo no fim.

Com o encerramento das atividades, os dirigentes retornaram ao Rio de Janeiro. Eurico Miranda, que era aguardado nesta sexta, não apareceu, e a expectativa é a de que ele visite o local neste sábado.

Pela manhã, os jogadores intensificaram mais uma vez a parte física sob o comando dos preparadores Mauro Britto e Fábio Gamine. O lateral direito Nei, reintegrado, foi o primeiro a aparecer no campo e demonstrou muita disposição.

Já na parte da tarde o técnico Doriva comandou uma atividade técnica de dois toques com grupos separados. Mais uma vez o jovem meia Matheus Índio demonstrou desenvoltura e qualidade técnica.

À noite o elenco terá uma palestra do gerente de futebol Paulo Angioni. Neste sábado, o time novamente treina em dois períodos.