Topo

Palmeiras só empata com Inter de Limeira, mas vai à segunda fase da Copa SP

Do UOL, em São Paulo

11/01/2015 18h03

Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentaram neste domingo, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, em confronto direto pela primeira posição do Grupo J do torneio. Em campo, um empate por 0 a 0 em um duelo apático favoreceu o time alviverde, que garantiu sua vaga para a segunda fase da competição.

Com o placar sem gols, os dois times terminaram a primeira fase da competição com sete pontos. O Palmeiras, porém, leva vantagem sobre a Inter no saldo de gols (7 a 3). Murici-AL (três pontos) e Desportiva-ES (zero pontos), eliminados prematuramente, completaram a classificação do grupo.

Ao longo do primeiro tempo da partida, o Palmeiras teve dificuldade para atacar a Inter, que jogava posicionada com duas linhas de quatro. Na melhor chance alviverde, aos 27 min, Gabriel Jesus recebeu na área, limpou a marcação e bateu, mas parou na boa defesa do goleiro Leonardo.

No segundo tempo, sob chuva, as duas equipes diminuíram o ritmo. Aos 24 min, Gabriel Leite passou por dois marcadores e cruzou rasteiro para Juninho, que chutou forte em cima da defesa. No fim do jogo, a torcida chegou a vaiar a movimentação em campo.

Confira outros resultados deste domingo na Copa SP 2015:

Grupo I
Gama 3 x 2 Monte Azul-SP
Ferroviária-SP 1 x 2 Ceará*

Grupo J
Desportiva-ES 2 x 3 Murici-AL

Grupo Y
São Caetano* 7 x 1 Palmeira-RN
Flamengo-SP 2 x 3 Atlético-PR

* Classificados