Topo

Pedro Ken e Negueba chegam ao Coritiba falando em conquistar títulos

Meio-campista Pedro Ken retorna ao Coritiba depois de cinco anos - Divulgação/Coritiba
Meio-campista Pedro Ken retorna ao Coritiba depois de cinco anos Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

13/01/2015 12h12

Anunciados no último fim de semana como novos reforços alviverdes, Pedro Ken e Negueba querem títulos pelo Coritiba. O primeiro, prata da casa, retorna ao clube paranaense depois de passagens por Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco, e espera ampliar a lista de canecos com o time que o formou. Já o segundo chega após 13 anos de carreira no Flamengo.

“É um momento muito feliz para mim de estar retornando, eu fiquei cinco anos fora, amadureci bastante, hoje sou muito mais experiente do que quando eu comecei e é sempre especial estar vestindo a camisa do clube. Foram 12 anos, eu lembro da época que eu cheguei aqui, com nove para dez anos”, afirmou o meio-campista.

“Foi uma vida dentro do clube e hoje eu estou voltando, espero poder corresponder, assumir toda a responsabilidade que eu tenho de vestir essa camisa novamente e procurar buscar os títulos que a gente tem esse ano”, acrescentou.

Discurso semelhante fez o atacante Negueba, que chega ao Alto da Glória depois de 13 anos no Flamengo. “Pretendo conquistar títulos, que é o mais importante, não só para mim, mas para o clube também. Isso dá uma visibilidade maior. E espero ajudar a equipe do Coritiba nesta caminhada”, afirmou o jovem atacante de apenas 22 anos.

De saída

Por outro lado, o atacante Geraldo está de saída. O atante angolano, que tem contrato com o clube até a metade desse ano, confirmou através das redes sociais que deixará o Coritiba.