Topo

Atlético-PR anuncia lateral que foi destaque na Série B pela Ponte Preta

Daniel Borges divide a bola em partida válida pelas quartas do Paulistão - Miguel Schincariol/Ituano FC
Daniel Borges divide a bola em partida válida pelas quartas do Paulistão Imagem: Miguel Schincariol/Ituano FC

Do UOL, em São Paulo

14/01/2015 17h03

Depois de anunciar a contratação do meia Nikão, do Atlético-MG, o Atlético-PR confirmou nesta quarta-feira a chegada de mais um reforço para a temporada 2015. Trata-se do lateral-direito Daniel Borges, que disputou a Série B do ano passado pela Ponte Preta, equipe que ficou com o vice-campeonato.

Daniel Borges pertence ao Botafogo-SP e fica emprestado ao Atlético-PR até o final de 2015. O jogador de 21 anos já chegou ao CT do Caju e iniciou as atividades com os demais atletas da equipe principal rubro-negra.

Nascido em São José dos Campos (SP) e formado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, o lateral foi integrado ao time profissional da equipe paulista em 2011. Dois anos depois, transferiu-se para o Vitória e, na temporada passada, defendeu a Ponte Preta.

"Tenho encarado como a oportunidade da minha vida. Quem joga futebol sabe da estrutura que o Atlético tem e como é visto no cenário nacional. Vou procurar fazer o melhor e agarrar esta oportunidade, porque a minha carreira só tem a crescer daqui para frente”, afirmou.