Topo

Ronaldo diz que poderá voltar a jogar: "dono de time tem essas vantagens"

Ronaldo poderia voltar a jogar em seu clube nos EUA - Antonio Lacerda / EFE
Ronaldo poderia voltar a jogar em seu clube nos EUA Imagem: Antonio Lacerda / EFE

Do UOL, em São Paulo

14/01/2015 21h15

Um dos sócios do Fort Lauderdale Strikers, novo clube da NASL League (North American Soccer League), Ronaldo levantou a possibilidade de voltar a jogar. Em entrevista ao Jornal Nacional, ele falou que será inscrito pelo clube e poderá entrar em campo.

“Estou empolgado e com bastante vontade de jogar futebol. Vou treinar não só pela minha saúde, mas vou trabalhar com o pessoal e quem sabe jogar um jogo ou outro. Vou me inscrever, dono do time tem essas vantagens”, falou o ex-jogador.

Apesar disso, o ex-jogador ressaltou que ele treinará muito antes de voltar aos gramados.

“Para jogar um jogo de futebol você tem que estar em muito boa forma. Vou tentar por mim mesmo, é outro desafio, tenho a certeza que vai ajudar o campeonato, ajudar a equipe. Vou treinar muito, e se o (treinador) precisar de mim, talvez”, completou.

Ronaldo se juntou ao clube em parceria com Marcus Buaiz, que fazem parte de uma lista de seis acionistas brasileiros. Essa compra aconteceu em outubro.

A equipe disputará a NASL League, um campeonato de futebol dos Estados Unidos alternativo à Major League Soccer, em que atuará Kaká.