Topo

Vasco divulga lista para torneio em Manaus e não inclui filho de Romário

Romarinho participou da pré-temporada em Pinheiral, mas não foi relacionado para o Super Series - Marcelo Sadio/Vasco
Romarinho participou da pré-temporada em Pinheiral, mas não foi relacionado para o Super Series Imagem: Marcelo Sadio/Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2015 14h58

O Vasco divulgou em seu site oficial, na tarde desta segunda-feira, a lista dos 22 jogadores relacionados para o torneio Super Series, que será realizado em Manaus entre os dias 21 e 25 de janeiro. Filho de Romário, o atacante Romarinho está fora da delegação. A novidade no grupo é a presença do volante Guiñazu, que havia sido liberado pela diretoria por conta da morte de seu pai no fim de semana.

O atleta estava na Argentina nos últimos dias acompanhando seus familiares. Ele é aguardado para se juntar ao elenco nesta terça-feira.

Além de Guiñazu, estão entre os relacionados o lateral direito Nei e o volante Sandro Silva, que ano passado tinham sido afastados e estavam treinando em separado.

O meia Matheus Índio, que ainda está com um imbróglio jurídico pendente para se desligar do Santos, ficou fora da lista.

Para o Campeonato Carioca, o regulamento prevê a inscrição de, no máximo, 28 atletas, sendo 25 de linha e mais três goleiros.

Nesta terça, o Cruzmaltino fará um treinamento às 16h na Arena da Amazônia, local das partidas. O primeiro compromisso vascaíno é contra o rival Flamengo, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília). Dois dias depois, a equipe volta a campo para encarar o São Paulo, na mesma hora e local.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros
Martín Silva
Jordi

Laterais
Henrique
Christiano
Nei
Jean Patrick

Zagueiros
Rodrigo
Anderson Salles
Douglas Silva
Luan

Volantes
Guiñazu
Lucas
Sandro Silva
Jhon Cley
Victor Bolt

Meia
Marcinho
Bernardo
Julio dos Santos

Atacantes
Marquinhos do Sul
Rafael Silva
Yago
Montoya

Veja abaixo quem ficou de fora:

Goleiros
Copetti
Charles

Laterais
Bruno Ferreira
Madson
Erick Daltro
Lorran (está com a Seleção Brasileira sub-20)

Zagueiros
Aislan
Jomar

Meias
Jonatas Paulista
Guilherme costa
Matheus Índio

Atacantes
Romarinho
Erick Luís
Thalles (está com a Seleção Brasileira sub-20)