Topo

Cavani ou Ibra? Briga entre estrelas deve forçar PSG a vender um dos astros

Briga teria acontecido após atraso do uruguaio em reapresentação  - AP Photo/David Vincent
Briga teria acontecido após atraso do uruguaio em reapresentação Imagem: AP Photo/David Vincent

Do UOL, em São Paulo

21/01/2015 10h53

Ter muitas estrelas em um time pode ter efeitos colaterais. Se o Real Madrid já enfrentou uma situação parecida e viu o vestiário rachado, agora é a vez do Paris Saint-Germain ter que lidar com relações conturbadas. De acordo com o jornal francês L’Équipe, Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani estão brigados a ponto de o clube ter que vender um dos dois no fim da temporada.

Segundo a publicação, o PSG não pretende se livrar de Ibra. Assim, quem deve sair é o uruguaio. A ideia seria trocá-lo por Falcao García, que está no Manchester United.

A relação dos dois começou a ficar estremecida ao longo da última temporada. Com fama de tímido, Cavani sempre esteve fora do grupo de astros no vestiário. Além disso, ele sempre reclamou por jogar fora de posição, já que o posto de centroavante pertence ao sueco.

O estopim da briga teria acontecido na folga de Natal. Cavani se atrasou na reapresentação em Marrakesh e não se desculpou com o elenco. Ibra não gostou da atitude e o clima esquentou.

O L’Équipe ainda destacou que o PSG estuda uma renovação de seu elenco, que conta com alguns jogadores veteranos, como Thiago Silva (30 anos) e Thiago Motta (32 anos). Isso facilitaria a saída de Cavani.