Topo

Em segundo teste de 2015, Coritiba fica no empate com o Audax

Coritiba realiza jogo-treino em Atibaia (SP) contra o Audax - Divulgação/Coritiba
Coritiba realiza jogo-treino em Atibaia (SP) contra o Audax Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

21/01/2015 12h29

Mais um jogo-treino, e mais um sem vitória. Depois de perder para o Red Bull na última terça-feira, o Coritiba ficou no empate (2 a 2) com o Audax-SP nesta quarta-feira, em mais uma partida realizada na cidade de Atibaia (SP), onde o elenco alviverde realiza a pré-temporada.

Dentre os que iniciam a partida da última terça, apenas Leandro Almeida voltou a ser titular nesta quarta. Os outros dez jogadores foram diferentes. O Coritiba foi a campo com Vaná, Bonfim, Leandro Almeida, Eberson; Ivan, Alan Santos, Rodolfo, Negueba, Zé Rafael e Paulo Otávio; Giva.

O Coritiba saiu atrás ainda no primeiro tempo, depois de um rápido contra-ataque do Audax. De pênalti, Raphael Lucas, que havia entrado no intervalo, deixou tudo igual. Rodolfo, após assistência de Dudu, virou a partida, mas o time paulista voltou a igualar o placar.

O time alviverde tem mais um jogo-treino marcado para o próximo sábado, contra a Ponte Preta. A estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense acontece no dia 31 de janeiro, contra o Nacional, em Rolândia, às 17h.