Topo

Carro de Felipão é arrombado na região metropolitana de Porto Alegre

Felipão teve carro arrombado na manhã desta quinta-feira, na cidade de NH - Marinho Saldanha/UOL
Felipão teve carro arrombado na manhã desta quinta-feira, na cidade de NH Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/01/2015 12h57

O carro do técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, foi arrombado na manhã desta quinta-feira, em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre. O veículo estava estacionado em frente a uma loja de veículos próximo a BR-116, no bairro Ideal. Uma pasta com cheques, cartões de crédito e documentos foram levados. A polícia ainda não achou os responsáveis pelo arrombamento. 

Felipão está de folga junto com o elenco gremista. Ainda pela manhã, ele foi até a 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo e registrou Boletim de Ocorrência. A polícia faz buscas na região atrás dos assaltantes. 

O técnico havia saído do carro para tratar de questões pessoais, quando retornou um dos vidros do Ford Edge do ex-técnico da seleção brasileira estava quebrado. Apenas a pasta foi furtada. 

O treinador retornou com a delegação gremista da pré-temporada na noite de quarta-feira. Após 10 dias de trabalho em Gramado, na serra gaúcha, o comandante aproveitava folga junto com sua família. 

O Tricolor volta a trabalhar na manhã de sexta-feira. O próximo compromisso será diante do Cascavel, no Paraná, no domingo. O duelo amistoso está marcado para as 17h. 

O primeiro compromisso oficial está marcado para dia 31, contra o União Frederiquense pelo Campeonato Gaúcho. O encontro ocorre na Arena, às 17h