Topo

Corinthians treina no Itaquerão com Dracena, Elias e golaços

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

22/01/2015 17h41

O Corinthians foi ao Itaquerão pela primeira vez em 2015 com novidades. Edu Dracena treinou diante das câmeras da imprensa e Elias voltou ao time, que trabalhou bem em um dia com muitos golaços.

A presença de Edu Dracena, apresentado no início da tarde, foi uma novidade apenas para oa repórteres presentes. Acertado há uma semana com o Corinthians, o zagueiro já trabalha com o grupo desde a última terça, mas estava trabalhando sempre afastado da imprensa, já que não tinha contrato assinado.
Elias, por sua vez, é uma boa notícia para a torcida. O volante sentiu o tornozelo direito no jogo contra o Bayer Leverkusen, sábado passado, e perdeu dois treinamentos na semana.
Nesta quinta, o jogador treinou normalmente com os companheiros, que fizeram um coletivo em campo reduzido. A atividade foi especialmente inspirada, com Luciano, Renato Augusto e Bruno Henrique marcando golaços em jogadas bem trabalhadas.
Neste sábado, o Corinthians volta ao Itaquerão para o amistoso contra o Corinthian Casuals. O jogo será o último da pre-temporada alvinegra em 2015.