Topo

Luxa destaca evolução do Fla e já projeta duelo contra São Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2015 01h13

O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou do que viu na vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Manaus. O comandante elogiou a evolução do time ainda em pré-temporada e já projetou o duelo contra o São Paulo, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, pela última rodada do Torneio Super Series.

“Ganhar é sempre muito bom. Gostei da equipe. Acho que vamos encontrar o espaço desejado. O Marcelo Cirino é um exemplo disso. Testamos os jogadores, percebi o Alecsandro na frente. Posso usar todas as possibilidades no decorrer de cada partida”, afirmou.

Vanderlei Luxemburgo fez questão de ressaltar a importância da pré-temporada, mas assegurou que não abre mão de tentar conquistar o triangular de Manaus na partida frente ao Tricolor Paulista.

“Vamos pegar o São Paulo com chances de vencer o torneio. Não os vejo acima do Flamengo. No Campeonato Brasileiro do ano passado só não conseguimos um resultado melhor pelos erros de arbitragem”, encerrou.

Após a participação no Torneio Super Series, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 31, contra o Macaé, às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão.