Topo

Na mira do Fla, Montillo conhece Zico e rasga elogios: 'Craque'

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2015 18h36

Não é segredo para ninguém que Flamengo e Montillo querem iniciar um relacionamento. E isso só não aconteceu ainda porque o jogador tem contrato com o Shandong Luneng, time da China treinado pelo técnico Cuca. Nesta quinta-feira, o argentino deu mais uma mostra de que deseja que seu futuro seja na Gávea. Após o treinamento da equipe, o apoiador conheceu Zico e rasgou elogios ao maior ídolo da história do Rubro-negro.

“Tive o grande prazer de conhecer um dos melhores camisas 10 da história do futebol. Zico. Craque”, escreveu Montillo em seu perfil no Twitter.

Montillo não está feliz na China e deseja voltar ao Brasil. O Flamengo mostrou interesse e o jogador não perdeu tempo e disse ter muita vontade em vestir a camisa do Rubro-negro. Apesar do desejo a negociação não é fácil, pois depende da liberação do Shandong, que ainda não está inclinado a abrir mão do atleta.

O argentino quer voltar ao Brasil por conta dos problemas familiares. Ele não encontrou condições ideais para os filhos na China e deseja melhorar a situação de acordo com o contrato.

O Shandong Luneng quer recuperar parte do alto investimento feito em Montillo para liberá-lo. O problema é que o Flamengo não pretende abrir mão da política financeira. Não há uma previsão para o fim da novela, que promete ter alguns capítulos pela frente.