Topo

Felipão faz apelo por documentos roubados: "Que os gremistas me ajudem"

Felipão pede ajuda para reaver documentos perdidos em arrombamento de carro - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Felipão pede ajuda para reaver documentos perdidos em arrombamento de carro Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/01/2015 11h39

Após o treinamento do Grêmio desta sexta-feira (23), o técnico Luiz Felipe Scolari foi até a sala de imprensa do CT Luiz Carvalho acompanhado pelo assessor João Paulo Fontoura. Mas não era para conceder entrevista coletiva, e sim para fazer um apelo. Através dos jornalistas, o treinador pediu ajuda para recuperar os documentos roubados no arrombamento de seu carro na manhã de quinta-feira. 

O veículo de Felipão foi arrombado próximo a BR-116. Foram levados documentos, cartões de crédito e talões de cheque, além de uma agenda. Scolari está preocupado é com seus documentos, necessários imediatamente. 
 
"Cartões estão bloqueados, cheques também. Mas os documentos, se puderem me devolver. Espero que os gremistas me ajudem. Os colorados também. Já sabem quem é em Novo Hamburgo, mas não conseguem pegar porque é um viciado. Se ajudarem, de alguma forma serão recompensados, por mim ou pelo divino", brincou Scolari. 
 
O treinador contou como foi o caso. Ele deixou o carro estacionado em frente a uma revenda de automóveis, onde foi para acompanhar o conserto de seu outro carro. Ficou algum tempo lá e quando voltou, viu que o carro estava arrombado. 
 
Quem encontrar os documentos de Felipão, pode devolvê-los no clube ou mesmo na polícia. "Entreguem em qualquer lugar. Só os documentos, que são muito necessários", finalizou.