Topo

Agente descarta acerto de Jonas com Corinthians; Fla tem caminho livre

Jonas tinha acordo com o Corinthians, mas vestirá outra camisa; Flamengo é o destino - Divulgação/Sampaio Correa
Jonas tinha acordo com o Corinthians, mas vestirá outra camisa; Flamengo é o destino Imagem: Divulgação/Sampaio Correa

Do UOL, em São Paulo*

24/01/2015 12h59

O agente Eduardo Maluf anunciou neste sábado o fracasso das negociações do volante Jonas, 23, com o Corinthians. Clube e jogador chegaram a acertar um contrato de quatro temporadas ainda no fim de dezembro, o atleta falou como reforço corintiano, chegou a tirar passaporte para viajar aos Estados Unidos com o elenco, mas a transferência melou.

Na nota emitida por Maluf, o agente explica que o destino do volante será outra equipe. O Flamengo é a prioridade do empresário. Os cariocas ganham fôlego na negociação e têm caminho livre para acertar com Jonas.

O clube rubro-negro é otimista quanto ao caso e espera o volante no Rio de Janeiro para realização de exames médicos.

A empresa que cuida dos interesses de Jonas afirma que o destino do jogador será definido até a próxima segunda-feira. 

Um trecho do comunicado diz: “A empresa explica que, após meses de negociações, decidiu pôr um ponto final nas tratativas com o clube paulista que, apesar dos esforços, alegou não ter condições de concretizar o acordo neste momento”.

Confira a nota:

“A DUT’S MARKETING ESPORTIVO, na pessoa do agente Eduardo Maluf, único responsável pelo gerenciamento da carreira do volante Jonas, informa que está encerrando neste momento as negociações com o Sport Club Corinthians Paulista. O destino do jogador será em outra equipe.

A empresa explica que, após meses de negociações, decidiu pôr um ponto final nas tratativas com o clube paulista que, apesar dos esforços, alegou não ter condições de concretizar o acordo neste momento.

A DUT’S MARKETING ESPORTIVO e o volante Jonas agradecem imensamente o Sport Club Corinthians Paulista, toda sua diretoria de futebol e o presidente pelo respeito e profissionalismo no decorrer desse período. Mesmo com as dificuldades, não mediram esforços para um desfecho positivo.

Felizes com o interesse e certos da grandiosidade do Corinthians, empresa e jogador desejam muita sorte nos próximos passos do clube, principalmente nas eleições e nas competições que estão por vir. O atleta seguirá seu caminho e fica aberta a possibilidade de um dia vestir essa importante camisa.

Por fim, a DUT’S MARKETING ESPORTIVO comunica que o futuro de Jonas será anunciado nas próximas 48 horas”.

* Atualizada às 15h00