Topo

Jogadores do Vasco reclamam de curto intervalo de jogos e acusam cansaço

Rafael Silva disputa bola com Carlinhos: vascaínos acusaram cansaço contra o São Paulo - Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco
Rafael Silva disputa bola com Carlinhos: vascaínos acusaram cansaço contra o São Paulo Imagem: Marcelo Sadio / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/01/2015 00h16

Com duas derrotas e sem chances de título no torneio Super Series, os jogadores do Vasco reclamaram do curto tempo entre os jogos contra Flamengo e São Paulo e acusaram cansaço na partida diante do Tricolor paulista nesta sexta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, quando perderam por 2 a 1.

“Todo mundo tem que salientar que jogamos há dois dias. Está todo mundo cansado do jogo contra o Flamengo (na última quarta-feira). Estamos no limite”, admitiu Marcinho.

O meia, que vem carregando a camisa 10 e tem sido a referência da equipe, salientou, porém, o desempenho apresentado nas duas partidas.

“Jogamos bem os dois jogos, mas infelizmente não vencemos. É ruim falar quando perde, mas se pode tirar algo, é que a equipe está se conhecendo, corrigindo erros e temos tudo para começar um bom Campeonato Carioca”, destacou.

O goleiro Martín Silva, no entanto, alertou sobre o erro cometido no segundo gol, oriundo de uma falta cobrada pela direita.

“Tomar gol de bola parada não pode acontecer, é terrível. Facilitamos muito as coisas para eles. É uma lástima, porque fizemos um bom jogo e o empate era o mais justo”, avaliou.

Após a partida, jogadores e membros da diretoria reclamaram de um possível impedimento do São Paulo no lance do segundo gol.

Neste domingo, o Cruzmaltino realizará um jogo-treino contra o São Cristóvão, às 9h, em São Januário.