Topo

Milton Cruz celebra vitória do SP, mas pode poupar titulares em 'final'

Do UOL, em São Paulo

24/01/2015 01h06

O São Paulo, na vitória contra o Vasco na noite desta sexta-feira, foi comandado por Milton Cruz – o técnico Muricy Ramalho está hospitalizado, com uma crise de diverticulite. O interino elogiou a vitória, mas mostrou preocupação com a condição física dos jogadores, e deu a entender que alguns podem ser poupados no domingo, quando a equipe decide o torneio amistoso Super Series contra o Flamengo.

“A gente vai amanhã ter a recuperação dos jogadores, ver como estão os jogadores que jogaram.  O Luis Fabiano sentiu a panturrilha, alguns jogadores saíram bem desgastados. A gente sabe que o Flamengo fez jogo muito equilibrado contra o Vasco também. Vai ser um jogo bom, quem assistir vai ver um grande jogo”, afirmou.

Milton elogiou a atuação de sua equipe. Para ele, apesar de ainda haver coisas a melhorar, o São Paulo, já nessa estreia, mostrou uma “cara” de time.

“Colocamos o Thiago Mendes ali para dar um gás para o time, mas é muito precoce avaliar a parte tática, a parte técnica. Foi um jogo bom, tem muita coisa para melhorar ainda o time, mas já está mostrando uma cara”, finalizou.