Topo

Muricy Ramalho segue internado e sem previsão de alta

Do UOL, em São Paulo

24/01/2015 18h30

O técnico Muricy Ramalho, atualmente no São Paulo, segue internado na unidade Morumbi do Hospital São Luiz, na capital paulista, e sem previsão de alta. Neste sábado foi divulgado mais um boletim médico que informa evolução no tratamento de uma diverticulite apresentada pelo treinador, internado na quinta-feira, mas sem previsão de saída.

“O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado, está evoluindo clinicamente bem e dentro da normalidade, mas ainda não há previsão de alta. O paciente está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel”, atestou a nota, assinada pela Diretoria Médica do Hospital São Luiz.

Na quinta-feira, o próprio treinador informou ao UOL Esporte que ficaria por apenas dois dias. O prazo, no entanto, não deverá ser cumprido à medida que o último boletim não fala sobre a alta. 

A internação do treinador na quinta-feira fez com que ele perdesse a viagem do São Paulo para Manaus, onde o time enfrentou o Vasco nesta sexta-feira - ganhou por 2 a 1 - e enfrentará o Flamengo no domingo.

Essa é a segunda vez que Muricy Ramalho sofre com o mesmo problema. Em 2013, quando estava no Santos, ele ficou afastado do trabalho por três dias. Diverticulite é uma inflação no intestino grosso. Muricy vinha reclamando de dores na região desde o início da semana.