Topo

Muricy Ramalho apresenta evolução e terá alta no início da semana

Do UOL, em São Paulo

25/01/2015 17h57

Internado desde quinta-feira por causa de uma diverticulite, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, terá alta nos próximos dias. Neste domingo, o Hospital São Luiz, no qual ele está internado, emitiu mais um boletim médico.

“O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, continua internado e está sob os cuidados do médico-cirurgião Alexander Morrel. O paciente apresenta boa evolução e passa bem. A previsão de alta é para o início da semana”, informou o comunicado. 

Na quinta-feira, o próprio treinador informou ao UOL Esporte que ficaria internado por apenas dois dias. O prazo, no entanto, não se cumpriu.

A internação de Muricy Ramalho na quinta-feira fez com que ele perdesse a viagem do São Paulo para Manaus, onde o time enfrentou o Vasco nesta sexta-feira - ganhou por 2 a 1 - e enfrenta o Flamengo neste domingo.

Essa é a segunda vez que Muricy Ramalho sofre com o mesmo problema. Em 2013, quando estava no Santos, ele ficou afastado do trabalho por três dias. Diverticulite é uma inflação no intestino grosso. Muricy vinha reclamando de dores na região desde o início da semana.