Topo

Robinho faz aniversário e celebra pedindo títulos e "mil gols como Pelé"

Robinho em ação pelo Santos; atacante completa 31 anos de idade e fala em vencer mais - Heuler Andrey/Getty Images
Robinho em ação pelo Santos; atacante completa 31 anos de idade e fala em vencer mais Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/01/2015 17h36

Robinho completou, neste domingo, 31 anos de idade. Revelado em 2002, quando ainda tinha 18, o hoje veterano comemora nove anos de Vila Belmiro e pede ainda mais sucesso pelo clube como presente de aniversário.

“Muito feliz por estar fazendo 18 anos [risos]. Espero continuar jogando bola. Completar mais um aniversário fazendo aquilo que mais gosto, que é jogar futebol, é a melhor coisa do mundo. Meus filhos com saúde e eu podendo jogar bola é a melhor coisa. Agora, quero ganhar mais títulos pelo Santos FC e fazer mil gols igual o Pelé”, brincou o atacante, em entrevista ao site oficial do clube praiano. 

Robinho chegou ao Santos em 1996, aos 12 anos, oriundo do futsal. No time profissional, venceu dois Brasileiros e uma Copa do Brasil, tendo participado de duas gerações de Meninos da Vila. Hoje, ele tem contrato até o meio do ano, mas fala com expectativa do futuro no clube.

“A gente está se preparando muito bem. Agora fazendo uma pré-temporada boa espero fazer muitos gols para os meus filhos”, disse Robinho, que também comentou sobre a reedição da parceria com Renato, Elano e Ricardo Oliveira.

“São jogadores que dispensam comentários. Fizeram sucesso aqui no Santos FC. Ricardo fez muitos gols em 2003, Elano e Renato foram campeões comigo”, completou.