Topo

"Se acharem que a posição está carente...", diz Prass sobre vinda de Aranha

Fernando Prass concede entrevista na Academia de Futebol, no Palmerias - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Fernando Prass concede entrevista na Academia de Futebol, no Palmerias Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/01/2015 16h23

Fernando Prass não se animou com a possível chegada de Aranha ao Palmeiras.

O goleiro mostrou certo incômodo com a especulação, mas tratou de minimizar a possibilidade, afirmando que, nesta época da temporada, muitos boatos são divulgados.

"Já vi tantos nomes colocados aqui no Palmeiras, que estavam chegando goleiro, atacante, lateral... Mas de 100 nomes, só chegaram 10%. Essa é uma pergunta difícil (se o Aranha é uma boa para o Palmeiras). Se acharem que a posição está carente...", disse Prass

"A única função do jogador é jogar. Da comissão técnica e diretoria é avaliar e ver as necessidades. Eu não sei quem vem", resumiu.

Aranha aguarda uma definição da Justiça para tentar se livrar do vínculo que tem com o Santos. Se conseguir, poderá conversar com o Palmeiras.

Na Vila Belmiro, ele se incomodou com a chance de ser reserva e com a busca por Jefferson, que acabou renovando com o Botafogo.

Atualmente, além de Prass, o Palmeiras tem Fábio, Vinícius e Jaílson. Esse último deve sair em maio, quando seu vínculo de empréstimo se encerra

"Eu respeito, é uma seleção natural quando tem muito jogador. O cara que não tiver condições, precisa ter humildade de ver que o outro está melhor e que o treinador acha isso. Mas se não ficar motivado mesmo assim, esse jogador não vai longe. Insatisfação com a reserva e ficar p... da cara com o treinador é normal, mas precisa saber que pode jogar ou não. O Oswaldo é experiente e vai caber a ele lidar com essas situações internamente", completou.