Topo

Bale nega problema com Cristiano Ronaldo e descarta deixar Real Madrid

ANDREA COMAS / REUTERS
Imagem: ANDREA COMAS / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

28/01/2015 16h41

Xingado por Cristiano Ronaldo durante uma partida do Campeonato Espanhol contra o Espanyol, o meia galês Gareth Bale afirmou, em entrevista à rádio Cadena SER, que sequer conversou com o assunto com o companheiro de Real Madrid. O jogador negou que tenha problema com o atacante português e também negou os boatos de que pode deixar o clube madrileno para atuar pelo Manchester United no futuro próximo.

"Tudo o que eu me lembro é correr com a bola e me sentir realmente focado em tentar marcar o gol. Eu nem vi ele", contou Bale. No lance em questão, Cristiano Ronaldo perdeu a paciência após pedir a bola e não ser atendido. Câmeras de televisão registraram palavrões destinados ao jogador galês, que minimizou. "Acho que teria sido um passe complicado. Eu não falei com Cristiano Ronaldo sobre não ter passado a bola".

"Eu não sei quanta importância foi dada a isso, mas tenho certeza que as pessoas falam bastante sobre. Acontece todo o tempo em equipes de futebol. Nós não falamos mesmo sobre isso. O que acontece em campo deve ficar em campo, e não há nada pessoal depois", complementou o jogador, que foi vaiado pelos torcedores presentes no Estádio Santiago Bernabéu na ocasião.

Bale ainda afastou mais uma vez os rumores de que pode deixar o Real Madrid - um dos principais interessados seria o Manchester United. "Por mim, não. Eu dei uma entrevista recentemente negando os rumores de que não estou feliz aqui. Eu tenho mais quatro anos e meio de contrato a cumprir", complementou.