Topo

Inscrições do Belas da Torcida 2015 abrem na 2ª; veja como participar

Do UOL, em São Paulo

28/01/2015 06h01

Você adora futebol? Quer mostrar ao Brasil inteiro sua paixão pelo clube do coração e ainda ser eleita a torcedora mais bonita do país? A partir de segunda-feira (2), seu sonho pode se tornar realidade. Vai começar o Belas da Torcida 2015! Prepare-se para se inscrever no concurso que agita os torcedores dos principais clubes do Brasil.

Participar do Belas da Torcida 2015 é bem simples. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira. Basta acessar o Facebook do UOL Esporte a partir do dia 2 de fevereiro e preencher corretamente todos os dados do formulário. Ah, você também deve nos enviar algumas fotos – podem ser profissionais ou não.

Um lembrete importante: só podem participar do Belas da Torcida 2015 as candidatas maiores de 18 anos, completos até 31 de dezembro de 2014. Para comprovar a idade de cada participante, é obrigatório o envio de uma foto do RG ou de outro documento com a data de nascimento. Sem este procedimento, a inscrição será cancelada.

Em 2015, as torcedoras de 21 clubes podem participar do concurso: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo-RJ, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional-RS, Náutico, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.

Vale ressaltar: as inscrições serão feitas única e exclusivamente pelo Facebook. Boa sorte!