Topo

Titular no Palmeiras, Allione esquece briga com Dorival: "não estava bem"

Jogador espera mostrar um desempenho melhor sob o comando de Oswaldo de Oliveira  - ALAN MORICI/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogador espera mostrar um desempenho melhor sob o comando de Oswaldo de Oliveira Imagem: ALAN MORICI/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

28/01/2015 11h54

Contratado no ano passado como grande promessa do futebol argentino, Allione não conseguiu empolgar no Palmeiras. Junto com o restante do time, lutou contra o rebaixamento no Brasileirão, e acabou trocando farpas com o ex-técnico Dorival Júnior. Agora titular com Oswlado de Oliveira, o meia reconhece que ainda não mostrou a que veio.

"Eu sei que não estive no melhor nível, fui expulso duas, então ele estava no direito como técnico de não me escalar. Agora estou melhorando, e tendo a oportunidade vou tentar aproveitar para estar entre os titulares", afirmou.

O jogador mostrou conhecimento da expectativa que cercou sua chegada. Embora não garanta que será um jogador decisivo, prometeu lutar para mostrar a razão da sua contratação.

"Quando me compraram muitos disseram que eu poderia ser um jogador decisivo. Não digo que já sou, mas estou falando que vou tentar cumprir essa expectativa ".

O time escalado por Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira teve Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Alan Patrick e Allione; Dudu e Leandro Pereira. Em breve, o argentino terá a concorrência de Valdivia, que volta aos treinos nesta quinta. O foco, então, será manter a posição de titular.

"A expectativa é seguir sendo titular, fazer bem meu trabalho, para demonstrar porque o clube me comprou. Para o time a expectativa é de brigar em cima e tentar ganhar titulos", finalizou.

O Palmeiras estreia no Paulistão neste sábado, diante do Audax, na Arena Palmeiras.