Topo

Vitória quer mais dois atacantes e um volante para fechar elenco

Do UOL, em São Paulo

28/01/2015 11h32

Um volante e dois atacantes. É o que o Vitória precisa, de acordo com o presidente, para fechar o elenco para o início desta temporada de 2015. Carlos Falcão admitiu que, no momento, esta é a grande prioridade da diretoria – um dos nomes que podem pintar é o de Élton, velho conhecido da torcida rubro-negra.

“Sabemos que para esse início de temporada ainda precisamos de mais dois atacantes e um volante. No momento, essa é nossa prioridade”, afirmou o presidente, apesar de já se dizer satisfeito com o trabalho que foi feito até aqui.

“Fizemos uma reunião com toda a comissão técnica e a diretoria de futebol e a conclusão que chegamos é a de que formamos um grupo bastante competitivo. Necessita adquirir entrosamento, que acontecerá naturalmente, mas a avaliação foi positiva. Também selecionamos alguns meninos da base, que podem dar uma resposta ao que imaginamos”, acrescentou.

Carlos Falcão ainda aproveitou para mandar um recado aos torcedores. Segundo ele, tudo está sendo feito para que a nação rubro-negra tenha um ano melhor.

“Quero dizer aos torcedores que estamos lutando. Fizemos uma reformulação completa no departamento de futebol, trouxemos atletas experientes e capacitados, promovemos garotos da nossa base e hoje temos um grupo competitivo. Tudo que está sendo feito é para que possamos ter um 2015 muito melhor”, completou.

O Vitória faz a sua estreia oficial em 2015 no dia 1º de fevereiro, quando recebe o Bahia de Feira no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.