Topo

Coritiba nega punição a zagueiro que postou foto com mochila do Cruzeiro

Leandro Almeida, do Coritiba, postou uma foto na qual aparece ao lado de mochila do Cruzeiro - Reprodução/Instagram
Leandro Almeida, do Coritiba, postou uma foto na qual aparece ao lado de mochila do Cruzeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 13h43

Leandro Almeida não será punido e o caso está encerrado. Esta é a postura da diretoria do Coritiba em relação à polêmica foto postada pelo jogador na última quinta-feira, na qual aparece ao lado de uma mochila do Cruzeiro, clube que chegou a tentar sua contratação.

”Já está superado, não foi nada demais”, afirmou Ernesto Pedroso, vice-presidente de futebol do clube alviverde, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Leandro Almeida postou uma imagem no Instagram falando sobre a viagem e o jogo de estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense, que acontece neste sábado, diante do Nacional, em Rolândia. Na foto, ao lado do jogador, uma mochila do Cruzeiro, que pertencia a um maratonista patrocinado pelo time de Belo Horizonte, que estava no mesmo avião.

A foto não foi muito bem recebida pelos torcedores do Coritiba, que criticam a atitude do atleta. Depois do ocorrido, o zagueiro voltou a utilizar o Instagram para pedir desculpas à torcida. Confira a mensagem postada por Leandro Almeida:

“Venho aqui pedir desculpas aos torcedores coxa branca que interpretaram mal a foto que postei anteriormente e apaguei. Minha intenção nunca foi desrespeitar essa torcida que sempre me acolheu dentro e fora de campo, pelo ao contrario, muitas vezes mesmo estando contrariado com alguma situação interna do time, sempre entrei em campo e me dediquei ao máximo em respeito a vocês, torcedores. Errei e tenho a hombridade de pedi desculpas a todos. Conto com essa torcida para fazermos um ano de muitas alegrias no Coxa!!”