Topo

Lateral esquerda do Atlético-MG vira dúvida para estreia deste domingo

Douglas queixou-se de uma entorse e virou dúvida para domingo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Douglas queixou-se de uma entorse e virou dúvida para domingo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

30/01/2015 18h38

O Atlético-MG ganhou uma dúvida de última hora para a estreia no Campeonato Mineiro, marcada para este domingo, contra o Tupi, no Independência. O lateral esquerdo Douglas Santos reclamou de uma entorse no tornozelo esquerdo e já está em tratamento. Pedro Botelho é a segunda opção e está de sobreaviso.

No treinamento desta tarde de sexta, Pedro Botelho já participou da atividade no time titular. A equipe principal foi formada com: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson, Pedro Botelho, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Carlos e Lucas Pratto. No fim da atividade, o argentino Dátolo deixou o campo mancando após uma forte pancada no pé. O meia ainda será reavaliado para saber a gravidade da lesão.

O Atlético-MG ainda treina nesta tarde de sábado na Cidade do Galo. A atividade irá definir o time que entra em campo contra o Tupi. Douglas Santos deverá ser reavaliado ainda na parte da manhã.

A partida contra a equipe de Juiz de Fora será às 17h deste domingo. Nas bilheterias, há a expectativa de casa cheia no Horto.