Topo

Luiz Felipe Scolari recupera documentos roubados de automóvel

Felipão recuperou documentos furtados e agradeceu o apoio da imprensa - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA
Felipão recuperou documentos furtados e agradeceu o apoio da imprensa Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/01/2015 12h04

O técnico Luiz Felipe Scolari teve carro arrombado e documentos furtados na cidade de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, no último dia 22. Além dos documentos, cartões de crédito, cheques e uma agenda foram levados do veículo. Mas menos de um mês depois, o treinador recuperou o mais importante. 

"Queria agradecer a vocês e ao pessoal da Unisinos [Universidade do Vale do Rio dos Sinos] porque lá foram devolvidos meus documentos. Muito obrigado pela força", afirmou o comandante nesta sexta-feira. 
 
Antes, Scolari tinha feito um apelo para que devolvessem os documentos. "Cartões estão bloqueados, cheques também. Mas os documentos, se puderem me devolver. Espero que os gremistas me ajudem. Os colorados também. Já sabem quem é em Novo Hamburgo, mas não conseguem pegar porque é um viciado. Se ajudarem, de alguma forma serão recompensados, por mim ou pelo divino", brincou Scolari. 
 
Mas tudo se resolveu. O carro de Felipão teve apenas os vidros quebrados e os documentos já foram recuperados. Os cartões e cheques foram bloqueados e o treinador agradeceu o auxílio.