Topo

Mais um velho conhecido! Depois de Neto Baiano, Vitória fecha com Elton

Élton ajudou o Vitória a retornar à elite do futebol nacional em 2012 - Divulgação/Vitória
Élton ajudou o Vitória a retornar à elite do futebol nacional em 2012 Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 17h13

Mais um velho conhecido está confirmado na Toca do Leão. Depois de Neto Baiano, foi a vez de o Vitória anunciar, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Élton, que foi o artilheiro da equipe na campanha que levou o clube rubro-negro de volta à elite no ano de 2012.

“Estou muito satisfeito com este retorno e espero ter o mesmo sucesso da primeira vez quando estive no Vitória e colaborei para o time voltar à primeira divisão, sendo um dos artilheiros com dez gols”, afirmou o atacante, que poderá acompanhar de perto a gravidez da esposa e o nascimento de mais um filho, previsto para o mês de março.

“Quanto ao fato de ficar em Salvador é gratificante porque posso acompanhar de perto este momento especial na minha vida, dando todo apoio à minha esposa que aguarda  nosso anjo”, acrescentou.

O atacante de 29 anos chega para disputar a camisa 9 com outro velho conhecido, também recém-contratado pela diretoria rubro-negra: Neto Baiano, que estava no Sport na temporada passada.

Élton jogou a última temporada pelo Flamengo. Ele ainda acumula passagens por Náutico, Coritnhians, Vasco, São Caetano e Santo André, entre outros. Fora do Brasil, já defendeu o Legia Varsóvia, da Polõnia, e o Braga, de Portugal.