Topo

Neilton se destaca em virada do Cruzeiro e recebe elogios do grupo

Neilton destacou-se na vitória do Cruzeiro sobre o Democrata/GV na estreia do Mineiro - Alan Pedro/Getty Images
Neilton destacou-se na vitória do Cruzeiro sobre o Democrata/GV na estreia do Mineiro Imagem: Alan Pedro/Getty Images

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

01/02/2015 22h07

Neilton entrou no segundo tempo da vitória do Cruzeiro sobre o Democrata/GV, na noite deste domingo, e participou ativamente da construção da virada do time da capital mineira, ao criar a jogada que acarretou no gol de Joel. Após o compromisso, ele recebeu elogios dos companheiros e até do técnico Marcelo Oliveira.

“Até comentei sobre ele (Neilton) com os auxiliares. Ele esteve machucado, foi afastado no Santos e chegou um pouco sem condição. Fez uma bela pré-temporada, está mais forte, mais firme e é um jogador extremamente hábil. Temos essas opções. Fico feliz com o jogo que ele fez, foi bem efetivo. Cavou faltas e criou jogadas com a habilidade que tem”, disse o treinador..

Os elogios ao atleta não ficaram restritos ao membro da comissão técnica. Responsável pela assistência a Joel, o atacante Willian também destacou a qualidade do jovem no compromisso deste domingo.

“Foi uma bela jogada, desde o Neilton construindo pela lateral. O Joel tocou para mim, eu passei de volta e ele foi muito feliz na finalização”, comentou.

O próprio Neilton fez uma análise de sua exibição com as cores do Cruzeiro e destacou que o bom futebol lhe dá confiança para o restante da temporada.

“Fui feliz, fiz o que o professor mandou. Entrei com a bola no pé e, na hora que tivesse sem ela, acompanhei os laterais”, afirmou.

“Dá confiança, mas não só para mim, para o elenco todo. O Marcelo trabalha ainda mais tranquilo. Fico feliz de ter uma boa atuação”, acrescentou.