Quer ser a Bela da Torcida 2015? Corra! As inscrições estão abertas

Do UOL, em São Paulo

Veja Também

A espera acabou. Se você deseja mostrar sua paixão pelo time do coração e, de quebra, ser eleita a torcedora mais bonita do país, chegou a sua hora. Nesta segunda-feira (2), foram abertas as inscrições para o Belas da Torcida 2015, o concurso que mobiliza as maiores torcidas brasileiras.

Participar do Belas da Torcida é muito fácil. As inscrições são feitas única e exclusivamente na página do UOL Esporte no Facebook. Basta preencher todos os dados corretamente. Além disso, você também deve nos enviar algumas fotos, sejam elas profissionais ou não. Capriche nas poses e mostre todo o seu encanto!

Um lembrete importante: só serão permitidas as inscrições de candidatas maiores de 18 anos, completos até 31 de dezembro de 2014. Para comprovar a idade, é obrigatório o envio de uma foto do RG ou de outro documento que comprove sua idade. Sem isso, a inscrição será cancelada; você não quer correr este risco, não é?

Se você torce para algum dos 21 clubes listados a seguir, corra e faça já sua inscrição no Belas da Torcida 2014. Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo-RJ, Ceará, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional-RS, Náutico, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória estão na disputa neste ano.

Esta é a quinta edição do concurso; até agora, tivemos campeãs de quatro clubes diferentes. A campeã de 2014 foi Nivea Kalmar, do São Paulo. Em 2013, a vencedora foi Charlene Macedo, representante do Grêmio. Marianna Rosas, do Sport, superou suas concorrentes e foi eleita em 2012. Na primeira edição, em 2011, o título foi para a palmeirense Tassiana Dunamis.

O que está esperando? Corra e se inscreva agora! Quem sabe você não entra para a galeria das campeãs do Belas da Torcida? Ah, as inscrições só podem ser feitas pelo Facebook. Clique e participe!

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos