Topo

Kaká estreia pelo Orlando City com gol e assistência em apenas 45 minutos

Do UOL, em São Paulo

04/02/2015 16h23

Se o torcedor do Orlando City já depositava esperanças na chegada de Kaká, agora o otimismo deve virar euforia. O astro brasileiro atuou pela primeira vez com a camisa do novo clube nesta quarta-feira, e a estreia foi em alto nível. Em apenas 45 minutos, o ex-São Paulo deixou o seu e ainda deu uma assistência na vitória por 4 a 0 da equipe da Flórida sobre o F.C Dallas. 

Capitão do time, Kaká começou a encantar a torcida aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o Orlando já ganhava por 1 a 0. O brasileiro cruzou e Paterson aproveitou para aumentar para a equipe da Flórida.

O gol do meia que já ganhou o prêmio de melhor do mundo veio pouco tempo depois. Após o árbitro assinalar pênalti, Kaká foi para a cobrança e bateu firme no canto direito.

Apesar do bom desempenho, o brasileiro não voltou para o segundo tempo. O técnico Adrian Heath aproveitou a ocasião para testar outros nomes no elenco. Com um ritmo mais calmo, o Orlando ainda fez mais um e completou a goleada por 4 a 0. 

"Muito bom. Sempre tem aquela ansiedade. Realmente foi muito bom. Feliz pelo gol e pela assistência. Foi só o primeiro, muita coisa boa vem por aí. Pode ter certeza", comemorou Kaká após a partida.