Topo

Após vitória, Ganso pede para treinar, brinca com Pato e defende Maicon

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

05/02/2015 17h52

O time titular do São Paulo que venceu o Capivariano nesta quarta-feira passou a quinta fazendo trabalho regenerativo, com uma exceção: Ganso. Um dos destaques na partida, o meia pediu para participar dos treinamentos com os reservas. Alegre, disse que quer melhorar ainda mais a forma.

“Foi uma opção minha, estou me sentindo bem, por isso decidi treinar com os reservas. Assim dá para melhorar ainda mais a qualidade técnica”, afirmou.

O meia se mostrou feliz com o momento atravessado no São Paulo, defendeu o companheiro Maicon, que mesmo com uma ótima atuação ouviu vaias da torcida são-paulina no Pacaembu, e pediu apoio.

“O Maicon fez uma baita partida, assim como toda a equipe. A cobrança é do torcedor que quer titulos. Acho que as vaias tem que acontecer para a equipe adversária, a torcida tem que apoiar o Maicon, e nos apoiar para buscarmos os títulos que o time precisa.”, disse.

O camisa 10 também aproveitou para fazer elogios a Alexandre Pato, autor de três gols e uma assistência ná vitória. Antes, porém, aproveitou para tirar uma casquinha do atacante.

“É uma boa dor de cabeça do Muricy. Mas os dois primeiros gols ele só empurrou a bola para dentro né (risos). Tem que dar um desconto nesses gols. Você vê a qualidade que ele tem, no terceiro gol limpou o jogador com perfeição, a gente fica feliz por isso”, brincou.

Na mesma noite de quarta, o Corinthians goleou o Once Caldas por 4 a 0, e praticamente selou a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Ganso se diz preparado para encarar o rival na estreia pela competição, dia 18 de fevereiro.

“O Corinthians pesa né. A gente sabe, eles ainda tem que passar pelo Once Caldas, mas dificilmente não passam. Assim como o São Paulo pode ser eliminado em uma primeira fase, o Corinthians também pode. A equipe se preparando muito bem para isso, a gente sabe da responsabilidade que é, dia 18 tem que estar preparado. Se vier o Corinthians, estaremos preparados”, finalizou.